Diretora-presidente da Agehab/MS participa de reunião técnica sobre REURB em Porto Murtinho

Nesta quarta-feira (28), a diretora-presidente da Agehab/MS (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Maria do Carmo Avesani Lopez, se reuniu com o prefeito Nelson Cintra e equipe para debater sobre os programas habitacionais do governo estadual.

No encontro, que aconteceu nas dependências da prefeitura municipal, a Diretora-Presidente realizou a explanação sobre a Regularização Fundiária Urbana (REURB), bem como esclareceu dúvidas sobre o projeto de urbanização do município de Porto Murtinho.

Na oportunidade, foram entregues pela mão da Gerente de Habitação, Sirley Pacheco, uma camiseta da pasta à Maria do Carmo, como lembrança simbólica pela contribuição no município.

"Estamos trabalhando arduamente pela habitação em nossa cidade e para isso contamos com o apoio irrestrito do governo do estado, por meio da Maria do Carmo, que não mede esforços nessa luta para entregar moradias e trazer qualidade de vida a nossa população." ressaltou o prefeito Nelson Cintra, ao relembras das 145 casas já entregues na atual gestão.

A equipe realizou pela tarde visita in loco no local onde foram e estão sendo construídas novas moradias.

Fonte: assessoria de comunicação